Megatron 4.0 Clash of Clans Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tropas do Castelo, Esconder Elixir, Cálculo de Saque, etc

Ir para baixo

Tropas do Castelo, Esconder Elixir, Cálculo de Saque, etc Empty Tropas do Castelo, Esconder Elixir, Cálculo de Saque, etc

Mensagem por RickFurious Ter 26 Ago 2014, 13:22

Olá galera! Salve!  bounce


Depois de um tempo sem publicar, eis que estou de volta! Para movimentar um pouco as coisas aqui no fórum. Aliás, esse fórum é um fórum de leitores, ninguém comenta? Question


Bem, voltando ao assunto...
Vamos conhecer algumas dicas do jogo? isto é perfeito pra quem está começando, mas tem dicas muito uteis para veteranos tbm (aposto que vc não sabe de coisas... kkkkk).





Arrow  Tropas do Castelo do Clã sobreviventes de uma batalha vão voltar para o seu castelo apenas se não sofrerem dano. Se você colocar as tropas e elas sobreviverem com dano elas vão voltar para você como Elixir.


Arrow  A quantidade máxima de recursos que você pode atacar durante as batalhas multiplayer são 50% dos recursos armazenados nos coletores de ouro/elixir, 75% das brocas de elixir negro, 5% do elixir negro guardado no armazenam elixir negro, mais 25% dos armazéns de ouro/elixir até um máximo de 198.000 de cada, e 100% do que está armazenado no Centro. No entanto, o saque disponível é reduzido se o adversário tem um Centro que é menor do que o seu e aumenta se for superior. 


Arrow  Durante um ataque, você pode apertar "Terminar ", mesmo após a contagem regressiva já ter começado, sem penalidade, desde que você não tenha implantado tropas e o botão não disser "Se render".


Arrow  Você ganha um escudo de 12 horas, se o Centro é destruído, ou 40% a 89% dos edifícios são destruídos. 16 horas, se + de 90% da vila é destruída.
Se apenas 40 - 49% de seus edifícios são destruidos (não incluindo Centro) você ganha um escudo de 12 horas, sem perda de troféus. 


Arrow  Edifícios defensivos são classificadas como dano por segundo, em vez de por um tiro, portanto, edifícios defensivos como o Morteiro tem alto dano por tiro mas apresenta um dano relativamente baixo por segundo.


Arrow  Você não pode cancelar uma atualização da tropa no Laboratório.

Arrow  Torre do Mago é o único edifício de defesa que faz dano de área em ataques aéreos.


Arrow  Inicie a produção de sua próxima batalha antes de iniciar um ataque.
Inicie o treinamento de tropas, especialmente as mais lentas, quando você estiver off. Eles estarão prontos para o dia seguinte, mesmo se os seus acampamentos forem destruídos.


Arrow  Você pode seguramente esconder até 225k de elixir preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel com Quebra Muros, que tem o maior elixir por espaço de habitação de 1500 no nível 5, quando os acampamentos estão cheios. Cancele a produção para obter o elixir de volta quando retornar.
ATENÇÃO: Se você atualizar um Quartel enquanto ela estiver cheio de elixir escondido, você não será capaz de desbloquear o elixir armazenado até que a atualização esteja completa.
ATENÇÃO: Não ataque enquanto você tem elixir escondido, ou você vai voltar para sua aldeia e terá um exército de quebra muros em seu acampamento.
Agora também é possível esconder Elixir Negro, preenchendo a fila de treinamento de seu Quartel Negro quando os acampamentos estiverem cheios.


Arrow  É recomendado que você atualize todas as suas torres e edifícios no máximo antes de atualizar o Centro.


Arrow  Você pode dizer se a X-Besta é apontada para a terra apenas ou para o ar e terra e se está cheia ou vazia pelo gráfico diferente. 


Arrow  Se você ver alguém que tem um monte de recurso pra atacar, e o valor do saque é um número par (92.500 ou algo assim), então os recursos estão mais prováveis nas minas de ouro e coletores de elixir.



Dicas retiradas da página do Clash of Clans Brasil no Facebook.


Curta: Clash of Clans Brasil




E pra finalizar, um video do canal Playhard no YouTube, sobre "O que evoluir na sua vila".



RickFurious
RickFurious

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos