Megatron 4.0 Clash of Clans Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações para Guerra

Ir para baixo

Recomendações para Guerra Empty Recomendações para Guerra

Mensagem por RickFurious Qui 07 Ago 2014, 14:38

Oi gente!  bounce 

Passando aqui para dar um aviso a todos vocês MUITO SÉRIO.
São nossas dicas para as Guerras de Clãs. É básico, por isso estou colocando aqui. Essas dicas não são nenhum segredo pra ninguém, as estratégias serão passadas no chat do jogo e no WhatsApp.


  •  Arrow  Dica 1: Centralizem o Castelo junto com o Centro da Vila.

                        Pode parecer básico dizer isso, mas acontece com frequência (Castelo fora). Coloquem seu Castelo do Clã junto com o Centro da Vila. Protejam bem os dois. Perder o Centro da Vila já garante 1 estrela pro clã adversário. Seu Castelo centralizado garante uma melhor defesa pra sua vila. Isso pode definir quem vence e quem perde.


  •  Arrow  Dica 2:  Use os 2 Ataques.

                               Cada membro tem direito a 2 ataques na guerra (SÓ DOIS). Usem seus dois ataques. Às vezes perdemos Guerras por ataques que sobram (membros que não atacam). Preste atenção à próxima dica.




  •  Arrow  Dica 3: Ataque com certeza de Vitória.

                        Ataque vilas que você tem certeza de que pode vencer. Analise muito bem antes de atacar, peça dicas no chat ou no WhatsApp. PEÇA TROPAS DO CLÃ!!!! Quanto mais ajuda você levar para a batalha melhor! Abuse dos Feitiços. Ataque com tropas fortes, use o seu MELHOR! Guerra de Clã é diferente de Batalha do dia a dia. Não use seus 2 ataques o mais rápido possível. Ataque com Calma, sem Pressa! O dia de batalha dura 24hrs!



  •  Arrow  Dica 4: Não Atacar Vila já atacada.

                         Você não deve atacar vilas que já foram atacadas. Se alguém atacou e não conseguiu NENHUMA estrela então tudo bem. Jamais ataque vilas com 1, 2 ou 3 estrelas. A razão pra isso é simples: a contagem de pontos se dá por estrelas de destruição. Se você ataca uma vila que já foi atacada com 1 estrela e você conseguir 1 estrela também, nenhuma estrela irá para o placar (a vila já deu 1 estrela). Se você fizer isso vai desperdiçar seu ataque e prejudicar o clã. Quando houver dúvida peça ajuda no chat do clã ou no WhatsApp.


Bem e é isso pessoal. Queremos ajudar vocês e que vocês nos ajudem. Observem bem estas dicas para se dar bem! Quer aprender um pouco mais? Dá uma olhada neste vídeo do Canal PLAYHARD no YouTube. Vamos gastar um tempinho aprendendo mais sobre o jogo. Você vai notar a diferença na sua evolução...   study 

RickFurious
RickFurious

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos